Consea abre processo de seleção para o biênio 2023-2024

Acessos: 539

O edital para o processo de escolha das entidades, organizações civis e coletivos da sociedade civil que irão compor o Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável do Estado de Minas Gerais (CONSEA-MG) no biênio 2023 - 2024 já está disponível.

São 26 vagas de membros titulares e 26 de membros suplentes, sendo:  17 vagas de membros titulares e 17 de suplentes destinadas às entidades, organizações civis e coletivos de abrangência regional, circunscritas à territorialidade, conforme art.17 do Decreto 47.502/18; 9 vagas de membros titulares e 9 de suplentes destinadas às Entidades, Organizações Civis ou Coletivos de abrangência estadual ou nacional com atuação no Estado.

Podem se inscrever Entidades, Organizações Civis ou Coletivos da sociedade civil, de âmbito nacional, com atuação no Estado, estadual ou territorial com atuação relevante na área de Segurança Alimentar e Nutricional.

As entidades podem preencher o formulário de inscrição até dia 30/06. O edital e demais documentos estão disponíveis no Blog do CONSEA-MG.

Fonte: Sedese.

Imprimir