Governança participativa será tema de abertura do projeto "Diálogos para a Integridade", da CGE-MG

Acessos: 951

Estreia na próxima quinta-feira, 20 de agosto, às 10 horas, o projeto Diálogos para a integridade. Concebido pela Subcontroladoria de Transparência e Integridade da CGE-MG, o projeto possui como objetivo a construção de entendimentos ampliados sobre temáticas relacionadas com as ações do Plano Mineiro de Promoção da Integridade a partir de conversas mediadas entre acadêmicos e servidores públicos.

A primeira sessão discutirá como instituir mecanismos de governança participativa no âmbito dos planos de integridade e contará com a participação de Daniel Pitangueira de Avelino* (IPEA) e Omar Abreu Bacha** (CGE-MG).

O debate, que também faz parte da Ação 1 do Plano de Integridade da Fundação João Pinheiro, será transmitido via Zoom, por meio do link https://zoom.us/j/99097833261 . Para acessar a sala de reunião basta clicar no endereço destacado ou ter em mãos o ID da reunião: 990 9783 3261.

Boa prosa e ótimos entendimentos!

_______________________________________________________________________________________________________

* Daniel Pitangueira de Avelino é EPPGG na Diretoria de Estudos e Políticas do Estado, das Instituições e da Democracia no IPEA, além de mestre em Teoria do Direito pela UFPE (2006) e doutor em Política Social pela UnB (2012).

** Omar Abreu Bacha é auditor interno, chefe da Assessoria Estratégica e de Gestão de Riscos na CGE-MG, além de mestrando em Direito pela UFMG.

 

 Fonte: CGE-MG (adaptado).

Imprimir