Portal dos Conselhos abre novo espaço de divulgação em sua plataforma

Acessos: 759

A Controladoria-Geral do Estado de Minas Gerais (CGE -MG), através do seu Portal dos Conselhos, disponibiliza para as Instituições Participativas um importante espaço de divulgação de conteúdo relevante para todos os membros/participantes da plataforma digital. 

Os diversos conselhos de políticas públicas estaduais poderão enviar, para publicação quinzenal, matérias de notícias, reuniões, capacitações e eventos que serão realizados durante todo o ano. Trata-se de um canal de divulgação e comunicação com engajamento de toda a audiência da comunidade vinculada ao controle social. 

As matérias para divulgação serão encaminhadas pela Instituição Participativa e selecionadas para publicação pela Diretoria Central de Controle Social por ordem de chegada, observando-se ainda a capacidade de armazenamento do site e os requisitos técnicos de publicação estabelecidos pela Assessoria de Comunicação da CGE-MG (ASCOM). 

Para publicação na página do Portal, as matérias poderão ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Por este mesmo endereço poderão ser sanadas eventuais dúvidas com relação às diretrizes e formato de publicação da notícia.

Imprimir