Últimos dias para participar: Consulta Pública sobre Concessão de Uso do Mineirinho

Acessos: 768

Foi prorrogada por 15 dias a consulta pública referente ao projeto de concessão de uso do Estádio Jornalista Felipe Drummond, o Mineirinho, localizado em Belo Horizonte. Dessa forma, o prazo final para participação é o dia 4/6/2021.

Por meio da consulta pública, o Estado visa divulgar o projeto, garantir a transparência no processo e, especialmente, receber contribuições da sociedade sobre o modelo proposto. Potenciais interessados e a população em geral podem enviar sugestões e contribuições às minutas de edital, contrato e anexos relativos ao projeto.

As contribuições devem ser feitas em português, de forma concisa e objetiva, e devem estar devidamente identificadas ao serem encaminhadas por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até 23h59 do dia 4/6/2021, de acordo com o modelo de questionamentos disponibilizado neste link. A documentação completa está disponível no site da Seinfra e também na página da Unidade de PPP de Minas Gerais. 

Após a coleta e a análise de todas contribuições, serão realizados os ajustes pertinentes nos documentos que compõem o edital e seus anexos. A publicação do edital está prevista para o segundo semestre de 2021.

Foto: Arquivo Seinfra

Fonte: Agência Minas (adaptado).

Imprimir