O tema deste encontro será: Monitoramento de Políticas Públicas.
Ocorre no próximo dia 14/9, a partir das 15h, o 6º encontro virtual do projeto Diálogos em Controle Social, realizado pela Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção – STPC/CGU.
A abertura do evento será conduzida pelo secretário de Transparência e Prevenção à Corrupção, Roberto Viégas. O encontro terá como palestrantes convidados:
- Michelle Fernandez - Doutora e Mestre em Ciência Política, pesquisadora no Instituto de Ciência Política da UnB, do Núcleo de Estudos da Burocracia da FGV, e pesquisadora-colaboradora do Instituto Aggeu Magalhães/Fiocruz.
- Robert Gregory Michener - Doutor em Política Comparada e Relações Internacionais, mestre em Estudos Latino-Americanos, bacharel em Estudos Humanísticos, professor e coordenador o Programa de Transparência Pública da FGV.
- Marcelo de Medeiros - Bacharel em Administração, especialista em Mudanças Climáticas e coordenador de Políticas Públicas do Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora).
- Carmela Zigone - Doutora em Antropologia Social, especialista em Gênero e Sexualidade e em Avaliação de Políticas Públicas, pesquisadora-colaboradora da UnB e assessora política do Instituto de Estudos Socioeconômicos (Inesc).
Para participar, basta clicar neste link no dia e horário indicado.
Sobre o Projeto
O objetivo do projeto é promover o diálogo entre organizações da sociedade civil que atuem no combate à corrupção e no estímulo à participação social, propiciando que haja entre elas uma troca de experiências e a elaboração de projetos conjuntos, fomentando a participação da sociedade na gestão pública.
A primeira edição do evento ocorreu ainda em 2017 e, em sua segunda edição, no ano de 2020, foram 3 encontros realizados de forma virtual já em decorrência da pandemia de Covid-19.
Em 2021, em sua terceira edição, os eventos continuam virtuais e ocorrem sempre às segundas quartas-feiras de cada mês.
Clique aqui para poder assistir às lives anteriores e obter maiores informações.
Fonte: Controladoria-Geral da União.